03 Jan 2022

Experience UCEFF, vestibular como você nunca viu

Uma experiência que vai mudar sua visão sobre o vestibular, com animação e muita troca de conhecimentos, o Vestibular UCEFF EXPERIENCE 2022 vai te levar para a vivência universitária. Será um dia para conhecer gente nova, ouvir música boa e decidir a sua profissão. Momento para viver a UCEFF e garantir a sua matrícula.

“No vestibular 2022 da UCEFF o participante irá viver a experiência da universidade, a experiência de ser UCEFF. E, por quê? Dia 30 de janeiro de 2022 a UCEFF de Chapecó, Itapiranga, São Miguel do Oeste e de Frederico Westphalen vão receber os candidatos que concorrem a uma vaga na instituição para que eles possam viver a universidade por um dia! Está sendo tudo preparado para que o sentimento UCEFF possa ser sentido e vivido neste dia. Novas amizades, música boa e de quebra participam de um desafio que vai poder habilitar o candidato a decidir sua profissão”, explica Andressa Pacheco Moschetta, Gerente de Comunicação e Marketing da UCEFF.

Com Vestibular 2022 da UCEFF é assim, um verdadeiro desafio e o resultado sai na hora para você curtir a experiência UCEFF. No dia 31 de janeiro você vai poder viver essa experiência, e para saber tem que vir ver! Inscreva-se AGORA!

Vestibular 2022